top of page
Image by Erick Larregui

Políticas da DGMDISTRIBUIÇÃO

O cliente é nosso principal interesse

Termos e condições de compra e venda de produtos

A Dália Gláucia Melo dos Santos, com sede na Rua Orlando Ferraiuolo, 289 – Vila Brasilina, São Paulo/SP, CEP 04158-040, CNPJ: 14.753.478/0001-05, doravante denominada simplesmente DGM DISTRIBUIÇÃO, e de outro lado, o cliente da DGM DISTRIBUIÇÃO, qualificado no momento da compra dos produtos doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a DGM DISTRIBUIÇÃO realiza venda de produtos pela internet voltados especialmente para o uso profissional em seu Salão de Beleza;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo Cliente por meio do website  www.dgmdistribuicao.com.br


Confidencialidade

É de responsabilidade da DGM DISTRIBUIÇÃO a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a DGM DISTRIBUIÇÃO para que as devidas providências sejam tomadas.

Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.

O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela DGM DISTRIBUIÇÃO com as demais empresas integrantes do grupo econômico e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.


Serviço de atendimento ao cliente (sac)

O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no Website. O SAC poderá ser acionado por meio de chat do Website ou envio de e-mail para contato@dgmdistribuicao.com.br.


Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio de entrega via Correios Brasil, na modalidade SEDEX. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para uma agência dos correios.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.


Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à DGM DISTRIBUIÇÃO na embalagem original, sem marcas e evidências de uso e ainda acompanhado da nota fiscal.

O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do chat disponibilizado no site ou por envio de e-mail, informando os motivos que levou ao cliente a realizar essa solicitação.

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição da DGM DISTRIBUIÇÃO, essa verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela DGM DISTRIBUIÇÃO, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a DGM DISTRIBUIÇÃO, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). 

A DGM DISTRIBUIÇÃO isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.


Formas de pagamento aceitas

Cartão de Crédito, Boleto bancário, PIX


Prazos de entrega e forma de pagamento

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a DGM DISTRIBUIÇÃO entrará em contato com o comprador ou a compra será cancelada.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

bottom of page